segunda-feira, 15 de outubro de 2012

The Jon Spencer Blues Explosion [2012] - Meat and Bone

  “A agressão ou crueza sempre fez parte do som do Blues Explosion. Eu gosto de tocar um estilo mais obsceno de guitarra, sou do tipo contundente e não de ornamentação. Eu sou muito mais um primitivista” (Jon Spencer)

Com Judah Bauer, Jon Spencer & Russell Simins, o Blues ainda é o número um!
 Oito anos após "Damage" [de 2004], o velho Jon saca sua estimada companheira de longa data - e porque não, já lendária - guitarra Zimgar, junta os chapas Judah Bauer e Russell Simins, para lançar este vigoroso disco de carne e osso. "Meat and Bone" é selvagem, louco, primitivo, obsceno, esperto, e cru. 

Clique aqui para ouvir online!
Depois do Damage cada um indo cuidar de seus projetos e suas vidas, alguns lançamentos de coletâneas se deram, o Jon metido com o Heavy Trash passou aqui pelo Brasil, o JSBE em 2009 fazendo algumas apresentações esporádicas já dava sinal de que a não iria parar e aí está o resultado da espera. O disco foi lançado em todos os formatos no dia 18 de setembro, inclusive foi colocado na integra para apreciação online no site da Rolling Stone, e pode ser ouvido clicando na imagem ao lado.





2 comentários:

luciano disse...

link espirado..

Anônimo disse...

Olha gente, achei este na rede.


http://rapidgator.net/file/42512411/2ThJo32.rar.html