quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fuzztones (1989) Hurt On Hold - Ep




Aqui o Fuzztones em mais um Ep, de grande qualidade garageira revival trazendo uma puta composição "Hurt On Hold" e dois tributos, "I can't control myself" e a já manjada "Jack The Ripper".

DOWNLOAD:


PLEASE COMMENTS!!!
THANK YOU!

Margaret Doll Rod - Enchanté

Margaret Doll Rod -Enchanté
A deusa garageira Margaret Doll Rod, aproveitou as férias da sua banda (Demolition Doll Rods) pra gravar seu primeiro trampo solo como One-Girl Band naquele velho esquema punk "Do it yourself, motherfucker!!", vendeu uma guitarra pra bancar a investida. Ela gravou e tocou bumbo, guitarras, voz e até uma gaitinha safada simplemente sozinha.
Com um punhado de ótimas composições lançou-se então neste incrível mundo dos One-man bands e não fez feio, chegou a fazer uma mini-tour aqui no Brasil, onde tinha como bandas de abertura os Black Mambas e os finados Thee Butchers' Orchestra ambas lideradas pelo ilustre Marco Butcher com quem troca figurinhas e participações, ela produziu um trampo dele com os Black Mekons e ele produziu o segundo solo da deusa.
Ela teve com certeza uma visão divina do que seria uma das melhores músicas jamais composta por um one man band, ela se chama "Who's Gonna Rub Me" achou pouco e ainda mandou "Hot 'n' Easy" e "Shredded", duas pedradas na testa daqueles que achavam que o rock estava nas últimas, - oh, pobres leitores de revistas corporativas, se continuarem dependendo destes porcos, vocês estarão fodidos! - bom, voltemos às músicas desta deusa do Olimpo Garageiro chamado Detroit, não só de pancadas vivem os brutos, no peito (sem comentários sobre os dela) desta impiedosa deusa também bate um coração, ela compôs boas baladas "Dew Drop Inn", "Pink Taxi Cab" e "Bring Me Home", esta última com Margaret abusando da sua influência Gospel no vocal é de arrepiar, e aínda teve a inspiração para nos presentear com duas super versões "Hey Gyp" de Donovan, "Hidden Charms" de Link Wray e "Boom Bomm" do Godfather do Boogie Jonh Lee Hooker, e como se não bastasse ainda posa nua pra capa.
Esta deusa garageira é generosa demais com seus adoradores, que venham mais outros discos como o "Enchanté" para o delírio de fãs e suditos como este velho escriba. Amém!
Como Comprar?
Mais Margaret?
bands/d/dollrodmargaret.htm
My space da deusa?
http://www.myspace.com/margaretdollrod
Está desesperado? quer baixar?
Download:

PLEASE COMMENTS!!!
THANK YOU!