quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Psicosônicos - The Dirty Session Vol.01

É sem o mínimo pudor que eu disponibilizo aqui um trampo meu. No início de 2005 sem nada pra fazer e sem o mínimo saco pra estudar, montei esta banda juntamente com o Davi, era pra ser apenas um Duo, mas com a entrada do Magno a coisa mudou de figura.

Esta banda durou exatamente um ano, nesse meio tempo gravou 17 músicas em uma "Session" mutio tosca de apenas 3 horas de duração que nos custou R$90,00 heheheh... sobrevivemos a dois shows onde poucas pessoas entenderam o que tinha se passado no palco.
A Banda
Numa formação super enxuta era Magno "Big Fat Voodoo" no vocal, Eu "Maiconstooge" na gitarra e o Davi na Bateria. Letras que falavam de coisas da vida (amor, ódio, ócio..bebedeira, putaria e afins), não vou ficar jogando confete em mim mesmo então leiam o release e se interessar BAIXEM ESSA PORRA!!!
Let´s Rock!!!
Release
Há um pudor cretino entre as muitas bandas que andam por aí. Atoladas em tantos rótulos e "ismos", muita gente acha de bom tom dizer, com uma cara de quem pede desculpas, que "soa" rock. Pois muito bem, os Psicosônicos fazem parte daquelas bandas que não tem vergonha de ser assumidamente rock. E quanto mais ´n´roll melhor, pois eles não tentam "soar" rock´n´roll. Eles SÃO rock´n´roll!Festeiro, escroto e urgente como uma trepada as escondidas, com todas as posições e sem o mínimo pudor, como o rock´n´roll sempre deveria ser...Vindos de Itabaiana (SE) e influenciados pela santíssima trindade do rock´n´roll de garagem (leia-se MC5, Stooges e New York Dolls), além da fase de ouro dos Stones e Who, os Psicosônicos estão na ativa desde junho de 2005 com a seguinte formação: Magno nos vocais, Maicon na guitarra e Davi na bateria.




DOWNLOAD:

http://www.4shared.com/file/33771868/af966aca/Psicosnicos_-_The_Dirty_Session_Vol01__Demo_.html