terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Copter [2008] Can't Help It!

O Rock'n'Roll, este filho da puta bastardo de características demoníacas e sagradas ao mesmo tempo, tem sempre o poder de surpreender aqueles que o subestimam.
COPTER é um trampo paralelo do Stevie que também toca guitarra e é o vocalista da super trash band BLACK MEKON, também vindos de Birmingham no Reino Unido, a Copter transita entre a Soul Music e o Rock visceral e dançante de quem sabe o que faz e o faz com maestria.
Como eles mesmo falam em seu release, " tocamos diante de 5 pessoas e também de 1500", na companhia de uma gama de bandas importantes como Blues Explosion, The Dirtbombs, Heavy Trash, The Soledad Brothers, Weird War ou Bob Log III, "as vezes temos um Robô com a gente e as vezes não o temos, mas nós SEMPRE, SEMPRE temos ALMA". Preciso dizer algo mais?
Suas influências vão desde James Brown e Ottis Redding à Stax and Stones, The Silver Surfer passando por todas as bandas com quem já tocaram. Estão disponibilizando o seu disco GRATUITAMENTE no site oficial da banda, porém você pode baixar também aqui no CANÇO.
A banda conta com: Stevie Copter (Preacher), David Evans (Guitar), Warren Szpalek (Bass) & Mark Aldridge (Drums).
Site Oficial: http://www.coptercentral.com
Myspace: http://www.myspace.com/copter
Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Copter/7610833406

M.I.L.O Takes Manhattan

Make a comment, that is important for the continuity of this blog!!!
Your comment is very important for this blog.
Then comment!
Seu comentário é muito importante pra este blog.
Participe, comente!