quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Les Terribles (2009) - Ils Sont Formidables!

Eles são Terríveis, vou lhe dizer que botam mesmo pra derreter, eu estou com a razão no que digo, eles não tem medo do perigo, essa banda é uma maquina quente, eles são TERRIBLES!.
E eles são otimos!!!!


É com muita cara de pau que eu volto ao Canço para postar algo depois de tanto tempo, mas a cara de pau foi o combustível que me motivou a criar esta bagaça, merdas acontecem, então vamos la mais uma vez...

Les Terribles são velhos conhecidos da gente, lembram que num domingo, dia 21 de Setembro de 2OO8 do ano do nosso senhor JC kkkkk foi postado o primeiro disco desta trupe de Terríveis garageiros? Ver link aqui. Pois bem, desde então muitas coisas aconteceram e entre elas, a esperada volta dos Terribles com um disco novo e voilà. A gangue esta de volta com o energético " Ils Sont Formidables". Uma bela continuação do que já tinha sido feito no primeiro disco e desta vez eles vem acompanhados em duas musicas pelo não menos genial King Khan, outro que creio não precisar de grandes apresentações, o fio do canço tem mais projetos que piolho em cabeça de pobre, mas para quem não conhece é só clicar na foto do garoto ai do lado que você vai direto no mypace do distinto vocaloucolista canadense com sua banda principal, a King Khan & The Shrines. O disco aqui postado é um convite a quebra de colunas provocado por quem gosta de se jogar num ultratwist, a começar pela "Je sarai terrible" ou em bom português Eu Sou Terrível, mas nada a ver com a nossa velha conhecida do REIberto Carlos, hehe na verdade tão boa quanto, mas enfim, o disco segue e ao soar a pedrada você pensa "eu já ouvi isso antes" , mas não se assuste não se trata de uma chupada, e sim de uma versão pra "Sha la la la lee" dos mods Small Faces, linda linda linda. "Le Club" é mais uma daquelas musicas que fazem você pensar se sua coluna aguentaria mais umas entortadas, a batida é pra quem tem coluna e pescoço de aço. O disco segue mais cadenciado na musica seguinte, a "Ne Joue Pas Avec Mon Coeur" oh lord como eu adoro o pedal FUZZ, quando me enterrarem, por favor coloquem o meu pedal Fuzz no caixão, o inferno pode ficar mais animado se tiver um pirado la com um pedal fuzz. Então na sequência pinta a primeira participação do King Khan, que fica posando de Serge Gainsbourg fazendo voz de comedor hahaha tudo continua lindo, orgãozinho nervoso, batida supercool, o disco vai seguindo e você não percebe o tempo passar e então la vem o King Khan mas desta vez, com sua voz de demente garageiro na pulsante Nager. Confira o vídeo abaixo como a bagaça funciona:



Quer saber como essa coisa toda termina? Baixe o disco e/ou se puder compre esta pérola, que foi lançado em vinil tb confira aqui!

Apreciem SEM moderação!!!