terça-feira, 17 de junho de 2008

Twenty Miles - "I'm A Lucky Guy" (1998)

TWENTY MILES Eu também sou um cara de sorte, enquanto fazia o post abaixo, caiu no meu colo este link mágico...Na sequência não podia deixar de postar este que é o segundo trampo dos caras do Twenty Miles, com uma gravação mais apurada e um pouco menos Lo-Fi que o primeiro, mantém a pegada "Bluesy" graças ao capeta. hahahah
BAIXE DJÁÁÁ!!!!
20 MILES
I'M A LUCKY GUY
FAT POSSUM 0319-2 (1998)
320 kbps

Link: http://rapidshare.com/files/89311321/imalg.zip.html
SENHA : carezzadinana

Twenty Miles - "Ragged Backyard Classics" (1997)

20 Miles é o nome do projeto paralelo do competente guitarrista Judah Bauer, mais conhecido por ser o guitarrista do Blues Explosion, e seu irmão Donovan Bauer.

Antes de integrar o Jon Spencer Blues Explosion, Judah B. tocava com seu irmão na banda de Hardcore chamada "Exceptional children Fight For Freedom" em sua cidade natal Appleton entre as folgas que tinham enquanto trabalhadores no cemitério local. As coisas mudaram quando eles foram morar em Nova Iorque e Judah entrou pro Blues Explosion, mas eles continuaram tocando como um Duo. No final das gravação de "Now I Got Worry" do JSBX em 1996, eles decidiram trabalhar no que veio a ser o primeiro registro do TWENTY MILES, o triplo 7" batizado de "Ragged Backyard Classics", e que eu tenho o prazer de postar aqui, para o deleite dos nossos prezados leitores do Canço!

DOWNLOAD:http://www.mediafire.com/?nz4wtjvwjym

Obrigado por comentar!!! hahaha...