terça-feira, 16 de setembro de 2008

The Rob Tyner Band - Rock'n'Roll People (1977)

O que dizer deste cara???
Rob Tyner, nada mais foi do que a voz, a linha de frente de uma das maiores senão a maior de todas as bandas de todos os tempos em todas as galáxias... o MC5, ou o Quinteto da Cidade Motor. Detroit é o Olimpo e o MC5 um grupo de deuses e semi-deuses que mostraram como se faz o rock pulsar, suar e sangrar até a sua última gota em um cenário conturbado e barulhento, numa época de revoluções culturais e comportamentais.
Lançaram discos históricos, fizeram escola, estouraram
apms e mais apms, chegaram ao limite sonico ignorando níveis de decibéis, se drogaram, fuderam e berraram pra todos os lados "kick out the jams, Motherfuckers", mostrando o que se deve ser feito e como deve ser feito, tinham como lema "fucking in the streets", fundaram partidos, foram perseguidos pelo serviço secreto americano, fizeram show históricos, chegando ao limite do que se pode chamar de uma banda junkie e entraram em colapso como parece ser inevitável pra quem deseja trilhar o caminho do excesso rumo ao palácio
da sabedoria.
Com o fim da banda, cada um seguiu seu destino, uns continuaram com suas vidas de drogas, outros formaram bandas seminais outros traficaram e foram presos, mas Rob Tyner queria manter o espírito, tentou manter uma banda no mesmo formato chamando-a de New MC5, mas a ideia foi rapidamente abortada, preferindo chamar de The Rob Tyner Band.
A banda não durou muito, mas deixou registrado alguns shows e pelo menos um disco que eu tenho notícia o "Blood Brothers".
Rob Tyner morreu em 17-09-1991 de ataque cardíaco aos 46 anos.

Its comment is very important for this Blog.
Then comment!
Seu comentário é muito importante pra este blog.
Participe, comente!

5 comentários:

Viva La Brasa disse...

Mas que classe! Rob Tyner rocks!!
Libera o texto e as fotos p/ eu postar lá no VxLxBx?..
Créditos inclusos.

King of Harms disse...

Não consigo abrir o arquivo...
Que programa uso?

* * e d o * * disse...

thank you thank you thank you!
greetings from california
edo
http://knowyourconjurer.blogspot.com/

Anônimo disse...

What kind of file is this? I can't seem to open it. Thanks!

Boogie Boy disse...

To unzip, you need to open the WINZIP.

Para descompactar precisa abrir com, winzip.


let's rock!!!