terça-feira, 16 de setembro de 2008

Guitar Wolf - I love Guitar Wolf ...Very Much (2004) A Tribute

Depois de um Time Forçado, volto a postar neste blog mais um barulhento disco, desta vez é uma homenagem a uma super banda que eu acredito ser a única que consegue me surpreender a cada disco em termos de tosqueira garageira, apesar de achar que nos últimos eles vem pegando mais leve - Seria reflexo da perda do baixista original??? Hideaki Sekiguchi, mais conhecido como Billy, tinha apenas 38 anos morreu dia 31 de março de 2005 - mas nada que tire o brilho ou o selo de qualidade GUITAR WOLF. Depois da morte de Billy Bass o guitar wolf continuou sua carreira, lançou a coletânea Golden Black em tributo ao Billy e gravou dois discos lançados em 2007, o Dead Rock e o mais recente Mars Twist.
Bom, em todo caso este tributo que posto agora é prova da relevância que tem a Guitar Wolf, figurinhas carimbadas do underground garageiro são sempre associados ao Guitar Wolf, como é o caso dos Oblivians, o Jack Oblivian e o Guitar wolf participaram de um filme-B chamado Sore Losers (procurem no Dreamule) até os mais chegados ao Mainstream como o Jon Spencer Blues Explosion que inclusive participa deste tributo juntamente com a brasuca Autoramas (blog).Its comment is very important for this Blog.
Then comment!
Seu comentário é muito importante pra este blog.
Participe, comente!

3 comentários:

Positronic disse...

I like it so much Guitar Wolf, thank you for the record, I haven't this tribute. See you and congratulations for the blog.

teo disse...

O guitarrista do Guitar Wolf fez um solo de guitarra para a música "Teen Titans" do Puffy AmiYumi, que serviu de abertura para o desenho animado Teen Titans. Tá sabendo, né?

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Good Job, ashley furniture price [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture price[/url], jpaow, allegiant air verdict [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air verdict[/url], bvepagq, pressure washers info [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers info[/url], fpbvbmx, dishnetwork blog [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork blog[/url], nnevj, adt security preview [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security preview[/url], bhvvco,