sexta-feira, 6 de junho de 2008

The Maggots (2001) "Get Hooked"!!!


Maggots, ao pé da letra são vermes, isso mesmo!!! VERMES, seria um bom nome pra muitas bandas que se formam em cima do cadáver chamado Pop Music ou rock´n´roll de arena e eu até me arriscaria dizer nessa onda que estão chamando de New Garage ou Novo Velho Rock, mas pra eles a piada não teria graça ha ha ha... Bom, pra esse povo zumbí, que acha que o rock anda caíndo das pernas, pra esses eu recomendo deixar de ver a Mtv e passar a ler fanzines e/ou frequentar mais bolgs direcionados pra rock, pois ele continua vivo e poderoso e passando muito bem obrigado. Prova disso é a The Maggots, sua origem é de Stockholm, capital e maior cidade da Suécia, mais conhecida pela entrega anual do premio Nobel, putz... apesar do ótimo padrão de vida existem também os bebados e out-siders e é aí que entram os nossos hérois, Måns P. Månsson, guitarra, vocais e Harmonicas, Jonas Lundberg, bateria e Stefan Hellström, baixo e vocais, oriundos de outras bandas, inclusive bandas de garage na onda revival do meio dos anos 80 como Crimson Shadows, Livingstones, Zonk, Gone, Freinds, Wrecks, outras como A-bombs e por aí vai, após encontros etílicos em bares fudidos, Måns e mais outros amigos decidem montar uma banda, de onde se origina o núcleo da Maggots, após algumas mudanças na formação e já com aluns singles na praça e a fama de shows explosivos correndo e graças a força dos Fanzines e boca a boca o maggots fixa um line up com Måns, Jonas e Stefan.
Em 2001 é lançado o primeirão em CD pelo selo Low Impact batizado de "Get Hooked!", é uma pedrada, desde pa primeira faixa os vermes mostram a que veio, riffs demenciais e gritos esporrentos, a fuleragem rola solta enquando a cozinha da banda mantém uma base sólida como uma lápide, nada de resgate ou recorte de uma época, influências? sim várias e várias referências dos som e velhos garageiros punks dos anos 60 mas nada que pareça requentado, é Rock´n´Roll de verdade meu filho, de fazer você borbulhar constantemente enquanto ouve, batendo o pezinho ou esmurrando algo ou melhor alguém hahhaha.

Sem mais delongas, senhoras e senhores eu tenho a honra de vos apresentar Garage Rock de primeiríssima qualidade. Com vocês... THE MAGGOTS!!!BAIXE JÁ: http://www.mediafire.com/?bymzgzoq22e

Mais Maggots: http://come.to/maggots

Myspace: http://www.myspace.com/themaggots1

PLEASE COMMENTS!!!

THANK YOU!

Um comentário:

El Capi disse...

Buena banda y buen disco. Saludos