quinta-feira, 17 de abril de 2008

The New Order - Declaration of War

Hahahaha...
Once upon a time.... em 1975, uma loucura, duas bandas incríveis já tinham acabado com suas atividades, o MC5 e os Stooges daí saíram várias coisas interessantes, parece que a fusão dessas bandas fazem detonar várias bombas H.
Neste singelo post você poderá baixar mais um bom exemplo do que um stooger e um mc5 é capaz.
Guitarra (solo): Ron Asheton
Bateria: Denis Thomposn
Guitarra (base): Ray Gunn
Baixo: Jimi Recca
Vocais: Jeff Spry & Dave G.
Teclas por conta de Scott T.
Booomm!!!!
Abraços!!!
Obrigado por comentar!!!

3 comentários:

Pirate Liza disse...

Adorei o blog... estou pondo ele nos meus favoritos...
Lembro de vc no orkut, eu tinha um perfil antigo e vc me add quando eu entrei na comunidade "Back From The Grave"... BoogieBoyFuzzsonico?? Seria algo assim, ou eu estou enganada?? Tenho outro perfil hoje... caso te encotre novamente, te add...

Vou está sempre passando por aqui...

Un grand besser...

=)

Pirate Liza disse...

ah, ok... obrigado pela visita... estou esperando atualizações suas...

bjitos...

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e