Karne Krua music video Discharge cover.
Dir: Alessandro Santana
Faz o que Pode Produtora - 2011
Eles são Terríveis, vou lhe dizer que botam mesmo pra derreter, eu estou com a razão no que digo, eles não tem medo do perigo, essa banda é uma maquina quente, eles são TERRIBLES!.
Uma bela continuação do que já tinha sido feito no primeiro disco e desta vez eles vem acompanhados em duas musicas pelo não menos genial King Khan, outro que creio não precisar de grandes apresentações, o fio do canço tem mais projetos que piolho em cabeça de pobre, mas para quem não conhece é só clicar na foto do garoto ai do lado que você vai direto no mypace do distinto vocaloucolista canadense com sua banda principal, a King Khan & The Shrines. O disco aqui postado é um convite a quebra de colunas provocado por quem gosta de se jogar num ultratwist, a começar pela "Je sarai terrible" ou em bom português Eu Sou Terrível, mas nada a ver com a nossa velha conhecida do REIberto Carlos, hehe na verdade tão boa quanto, mas enfim, o disco segue e ao soar a pedrada você pensa "eu já ouvi isso antes" , mas não se assuste não se trata de uma chupada, e sim de uma versão pra "Sha la la la lee" dos mods Small Faces, linda linda linda.
"Le Club" é mais uma daquelas musicas que fazem você pensar se sua coluna aguentaria mais umas entortadas, a batida é pra quem tem coluna e pescoço de aço. O disco segue mais cadenciado na musica seguinte, a "Ne Joue Pas Avec Mon Coeur" oh lord como eu adoro o pedal FUZZ, quando me enterrarem, por favor coloquem o meu pedal Fuzz no caixão, o inferno pode ficar mais animado se tiver um pirado la com um pedal fuzz. Então na sequência pinta a primeira participação do King Khan, que fica posando de Serge Gainsbourg fazendo voz de comedor hahaha tudo continua lindo, orgãozinho nervoso, batida supercool, o disco vai seguindo e você não percebe o tempo passar e então la vem o King Khan mas desta vez, com sua voz de demente garageiro na pulsante Nager. Confira o vídeo abaixo como a bagaça funciona: