[wikipedia]
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Richard Swift [2008] - Ground Trouble Jaw Ep
[wikipedia]
quarta-feira, 14 de julho de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
The Uncle Butcher & His One Man Band (2009) - No Sweat
Mamma Vendetta nasceu livre, livre de conceitos ou direções pré-estabelecidas, somente a idéia de juntar o melhor da música e todos os tipos de forma artística ou manifestos ligados ao mundo independente. Mamma Vendetta é muito mais que uma agência de shows, funciona como uma verdadeira comunidade que agora coloca os pés para fora do gueto numa tentativa de mostrar ao mundo a variedade e atitude da arte independente elevando assim a mesma a um outro nível! A família Vendetta iniciou suas atividades em 2009 trazendo alguns dos mais criativos e excitantes artistas da cena atual da música, cinema, fotografia e mais muito mais!! Dois professores se encarregam da dura missão de tentar mostrar isso sob uma ótica mais realista e de espalhar essa mensagem mostrando um pouco dessa ARTE! Alessandra Maestro e Marco Butcher dirigem essa conexão entre artistas e clubs, galerias ou salas que possam suprir as expectativas dos artistas envolvidos, tendo certeza de que esse tipo de arte não morra nas mãos de homens de NEGóCIOS que levam muitas vezes a cultura direto para um buraco, por estarem preocupados demais em fazer os remendos de seus próprios bolsos. Mamma Vendeta é sobre musica para amantes da musica, é sobre cinema para os amantes de cinema e sobre verdade para aqueles que sabem conviver com ela! Para aqueles que procuram por algo que seja diferente de sua própria rotina, inquietos por novidades, não existe o tradicional quando o assunto é arte, não existe espaço para valores tradicionais, a arte sempre esteve aqui mas continuamente em mutação.
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Amazing Spidermen - West Coast Is The Best Coast
Trata-se de quatro super músicas de fazem sua coluna cervical se contorcer involuntariamente. Nem caiam na besteira de me perguntar a origem, formação ou qualquer outra informação sobre esta banda, eu simplesmente achei em algum blog ou soulseek da vida. Simples assim.
01 Belly Shakin' Baby
02 Lil' Lolita
03 Dark Eyes
04 Wall Krasly Wally
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Jay Reatard
Aí vai na íntegra toda a matéria feita pelo meu camaradinha Joe Strume.
Acessem!!!
[por Joe Strume]
Aliás, a carreira dele começou na própria Memphis, depois que Eric Oblivian, dono da Goner Records, lançou o EP
No compacto são 4 músicas, registradas em 4track cassete porta-estúdio. Como exclamou o amigo Tony depois de ouvir You Ain't No Fun No Mo', a primeira do EP: “fantástico exemplo de do it yourself!” Ouro lo-fi!
Depois disso foram acrescidos integrantes e os Reatards, de fato, se tornaram banda, com Jay à frente. Saíram outros
Junto dos Reatards, Jay passou a integrar diversos projetos, que dão uma lista realmente de impressionar: New Memphis Legs (onde tocava órgão), Lost Sounds (com Alicja Trout, dona do selo Contaminated Records, de Memphis), Bad Times (com Eric Oblivian e King Louie), CC Riders (com Jeffrey Evans, ex- Gibson Bros., e Alicja Trout), Final Solutions (como baterista), Destruction Unit (com Alicja Trout), The Oscars (como baixista), Nervous Patterns (mais outro com Alicja Trout), Angry Angles (com Alix Brown), Digital Leather, Terror Visions (nesta banda gravou tudo).
Essa pancada de bandas de Jay Reatard teve material lançado por alguns dos mais interessantes selos garage dos anos 2000: Shattered Records e Plastic Idol Records (EUA); Solid Sex Lovie Doll Records e Rockin’ Bones (Itália); P. Trash Records (Alemanha); além da própria Goner Records e da veterana Sympathy For The Record Industry.
Dos projetos de Jay fora os Reatards,o Angry Angles é o que mais gosto, com uma porção new wave, um punk-pop-frenético! O material do Angry Angles, lançado só em
Não bastasse, em 2006 Jay Reatard deu o pontapé na carreira solo. Uma carreira que rendeu dois álbuns e mereceu duas coletâneas com músicas lançadas em compactos limitados: SINGLES 06-07 (In The Red) e MATADOR SINGLES ’08 (Matador Records), ambas editadas em 2008, sendo que a primeira é em LP duplo!
Jay Reatard tinha 29 anos. A causa da sua morte ainda não foi divulgada.
Será que o Igor tem razão quando disse que “a maldição dos 27 tarda, mas não falha!”? Tomara que não, pois acabei de fazer meus vinte e nove...
Para ouvir Jay Reatard em ação:
-Reatards Get Real Stupid
-Reatards Teenage Hate LP/CD (Goner Records, 1998)
-Lost Sounds Black Wave 2xLP/CD (Empty Records, 2001)
-Angry Angles Things Are Moving 7" EP (Shattered Records, 2005)
-Jay Reatard Singles 06-07 2xLP/CD (In The Red, 2008)
-Jay Reatard Watch Me Fall LP/CD (Matador, 2009)
PS: o material lançado só em vinil pode ser encontrado para baixar na rede.
***
Bom como foi dito aqui, realmente você pode baixar na rede inclusive aqui vão dois links.